BiblioCPSConsulta ao acervo

Centro Paula Souza

Detalhes do documento

Capa do documento

Design Thinking (658.4, B89d)

Uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velhas IDéias

Descrição: Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Ano: 2010 Autor: Tim Brown Editora: Campus Páginas: 233 ISBN: 978-85-3523-862-4 Idioma: Português Área: Administração de Produção

Exemplares:

  • 9424 Consulta
  • 9425 Disponível
  • 9426 Disponível
  • 9427 Disponível
  • 9428 Disponível
  • 9429 Indisponível
  • 9430 Disponível
  • 9431 Disponível
  • 9432 Indisponível
  • 9433 Disponível