BiblioCPSConsulta ao acervo

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Detalhes do documento

Capa do documento

Marketing (658.8, C33m)

Conceito, Exercícios e Casos

Descrição: Este livro é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresenta os principais aspectos mercadológicos incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira.

Ano: 2009 Autor: Alexandre Luzzi Las Casas Editora: Atlas 8ª Edição Páginas: 385 ISBN: 978-85-2245-397-9 Idioma: Português Área: Administração de Empresas

Exemplares:

  • 7934 Consulta
  • 7935 Disponível
  • 7936 Disponível
  • 7937 Disponível
  • 9028 Disponível
  • 9029 Disponível
  • 9030 Disponível
  • 9031 Disponível