BiblioCPSConsulta ao acervo

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Detalhes do documento

Capa do documento

Marketing Básico (658.8, C657m)

Uma Abordagem Brasileirauma Abordagem Brasileira

Descrição: Esta obra procura retratar a realidade do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul. Sumário - A Conceito do Sistema de Marketing, As Forças que Influem no Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado, A Estratégia de Desenvolvimento de Novos Produtos e do Ciclo de Vida de Novos Produtos, Estratégia de Preço, Distribuição e Logística, Atacado e Varejo, Estratégia de Comunicação em Marketing, Propaganda, Composto Promocional, Promoção de Vendas e Merchandising, Organização da Força de Vendas, Auditoria de Marketing.

Ano: 2009 Autor: Marcos Cobra Editora: Atlas 4ª Edição Páginas: 552 ISBN: 978-85-2241-540-3 Idioma: Português

Exemplares:

  • 3104 Consulta
  • 3105 Disponível
  • 3106 Disponível
  • 3107 Emprestado (25/09/2019)
  • 3108 Disponível