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CRM - customer relationship management (658.18, B89c)

Uma ferramenta estratégica para o mundo e-business

Descrição: A mudança do foco/produto para o foco/cliente obrigou as empresas a modificar totalmente o relacionamento com seus clientes objetivando a satisfação plena de suas necessidades. A concorrência crescente e as exigências de qualidade cada vez maiores levaram as empresas a investirem nesse relacionamento como estratégia de negócio. CRM é uma ferramenta que integra uma abordagem de parceria cliente/empresa. É um processo empresarial para obter conhecimentos de seus clientes e melhorar e automatizar o processo dos negócios que agregarão valores a clientes, fornecedores e funcionários. Este livro detalha tudo o que é preciso para conquistar a eficiência no gerenciamento do relacionamento com o cliente. Veja: - o que é CRM e como você pode empregá-lo para uma vantagem competitiva - tendências e ações recomendáveis para liderança em CRM - sucessos e fracassos de organizações do mundo todo que implementaram o CRM - as 20 etapas fundamentais da implementação do CRM o papel das pessoas, processos e tecnologia para que o CRM funcione - como definir estratégias para clientes, canais, produtos e infra-estruturas A geração seguinte do CRM, o e-CRM, envolve a integração de novas tecnologias da Web, para que sua empresa mantenha relacionamentos com milhares ou até milhões de clientes, mas em escala pessoal (um-para-um). CRM – Customer Relationship Management: - Explica como as novas tecnologias facilitam o CRM - Mostra como as soluções administrativas desenvolvem a eficiência no atendimento final - Tem exemplos e estudos de casos de empresas que integram novas tecnologias da Web com canais tradicionais obtendo o composto de marketing perfeito (para interação com os clientes) - Demonstra como implementar e integrar diversas tecnologias de CRM em uma única - Traz contribuições de parceiros e profissionais de alto nível em consultoria de CRM da PricewaterhouseCoopers.

Ano: 2001 Autor: Stanley A. Brown Editora: Makron Books Páginas: 331 ISBN: 85-3461-220-X Idioma: Português Área: Administração Financeira

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