BiblioCPSConsulta ao acervo

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Detalhes do documento

Capa do documento

Gestão de Marketing (658.8, G393)

Descrição: Esta obra apresenta casos e exemplos que visam ilustrar e aplicar os conceitos à realidade e contém seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem. 'Gestão de Marketing' é baseado na realidade do mercado brasileiro e cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto. Apresenta ilustrações com propagandas de algumas agências de publicidade brasileiras; exemplos, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.

Ano: 2010 Autores: Sergio Roberto Dias (Cood.), Claude Machline, Francisco José Grandis Rojo, Homero Miguel Psillakis, José de Simoni Soderini Ferracciù, Juracy Gomes Parente, Marcelo Raposo Cherto, Marcos Henrique Nogueira Cobra, Maria Cecilia Coutinho de Arruda, Miriam Bretzke, Nicolau André de Miguel, Ricardo Fasti de Souza, Tadeu Francisco Masano, Tania Maria Vidigal Limeira e Victoria Janes Editora: Saraiva 2ª Edição Páginas: 539 ISBN: 978-85-0210-417-4 Idioma: Português Área: Ciências Sociais Aplicadas

Exemplares:

  • 3007 Disponível
  • 3008 Disponível
  • 3009 Disponível
  • 3010 Disponível
  • 3011 Disponível